G(irls)20: evento mundial de liderança para mulheres recebe inscrições até 21/11

#Clipping partiuintercambio.org


Eu não sei vocês, mas tudo que eu mais quero é ver cada vez mais meninas e mulheres brasileiras líderes e empoderadas. Se você também quer embarcar nesse barco e tem entre 18 e 23 anos inscreva-se para concorrer a uma bolsa para o evento de liderança para mulheres G(irls)20 Summit, no Japão. O evento é mundial e tem bolsa para cobrir todos os custos de viagem.  As inscrições podem ser feitas online até 21 de novembro. https://girls20.org/programs/global-summits/japan-2019/



O que é o G(irls)20 Summit, a bolsa de liderança para mulheres?

O G(irls)20 Summit é um evento que dura uma semana inteira e nele jovens mulheres do mundo todo recebem treinamento em liderança, empreendedorismo social e mentoria de outras líderes mulheres do setor público e de negócios. O programa é um modelo como o G20, sim o G20 aquele mesmo em que representantes de países debatem temas e políticas necessárias pro mundo progredir, só que somente com jovens meninas. As selecionadas para o evento de liderança para mulheres participam como delegadas e contribuem debatendo e pensando políticas econômicas e sociais relacionadas a questões que meninas e mulheres enfrentam nos seus países de origem.


Segundo os organizadores, as participantes e ganhadoras da bolsa para o evento de liderança feminina vão embora do G(irls)20 Summit com mais confiança, novas habilidades e uma rede global de networking que as permite ser um agente de mudança em suas comunidades e globalmente. O evento ainda conta com apresentação de painelistas falando das mais diferentes questões enfrentadas por mulheres e meninas no mundo inteiro.


Quem pode se inscrever para a bolsa de liderança para mulheres?

  • Jovens mulheres nascidas entre 1995-2001

  • Que falem inglês

  • Que tenham passaporte

  • Vivam ou sejam cidadãs de um dos países membros do G20.

Caso você ainda não tenha passaporte, não tem problema, você pode aplicar mandando uma cópia da sua identidade. Também não é necessário comprovar conhecimento de inglês, no entanto, você precisa estar ciente de que todo a programação do evento de liderança para mulheres ocorre em inglês sem tradução. Então, seu inglês tem que ser de intermediário para avançado.


O que a bolsa para participar do G(irls)20 cobre?

O evento de liderança para mulheres cobre todas as despesas durante o evento em Tóquio, no Japão. Isso inclui

  • Voos (ida e volta) para Tóquio

  • Acomodação em quarto duplo com outra menina

  • Alimentação

  • Seguro Saúde

  • Custos relacionados ao visto

Mais sobre o programa - girls20.org

15 visualizações

Razão Social

Ana Carolina Fernandes Peres da Silva - MEI

CNPJ 16.747.407/0001-17

 

Endereço

Rua 6 Condomínio 276 - Lote 3 - Unidade 105

Vicente Pires / Brasília-DF - Cep. 72.006-610

ideiapratica.art@gmail.com

Brasil +55 61 99124-7276

Portugal +351 918 126 371 (WhatsApp)

  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn

© 2020. Todos os Direitos Reservados.