IberCultura Viva abre edital para construção de banco de saberes

Atualizado: 4 de fev. de 2019

Fonte: culturaviva.gov.br


As organizações culturais comunitárias e os povos indígenas interessados em propor uma atividade de intercâmbio de saberes e experiências para serem compartilhadas com outros coletivos, comunidades e povos do Espaço Cultural Ibero-americano podem se inscrever a partir dessa segunda (10) no Edital IberEntrelaçando Experiências. A iniciativa lançada pelo programa IberCultura Viva busca tanto a construção de um banco de saberes da cultura comunitária como o desenvolvimento dessas propostas em territórios.


Foto: Eraldo Peres / www.filhosdaterra.org

A primeira etapa, que pretende construir e visibilizar um banco de saberes, tem o prazo de inscrições aberto até 15 de março de 2019. As postulações são feitas por meio da plataforma Mapa IberCultura Viva e estão dirigidas a organizações culturais comunitárias e povos indígenas dos 22 países ibero-americanos: Andorra, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Espanha, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai e Venezuela.


Confira o regulamento do concurso: https://bit.ly/2Ed7ewc Inscrições: https://mapa.iberculturaviva.org/oportunidade/47/ Consultas: programa@iberculturaviva.org Como se registrar no Mapa IberCultura Viva: http://iberculturaviva.org/manual/

8 visualizações