Um Olhar Feminino sobre a Cultura

A atriz brasiliense Adriana Nunes, integrante e fundadora do grupo “Os Melhores do Mundo”, estreia no próximo dia 22 de março o ciclo de palestras presenciais da edição 2022 do projeto Território Criativo.


O encontro, que acontecerá no Espaço Cultural Ary Barroso, no Sesc da 504 Sul, terá como tema “Empreendedorismo Feminino, Machismo e Outras Coisas”. A comediante vai falar das dificuldades que enfrentou, e ainda enfrenta, como mulher no meio artístico.


“Na minha palestra eu vou falar das lutas e das dificuldades de uma mulher para se posicionar no mundo da arte, ainda tão regido por parâmetros masculinos. Vou contar como eu acreditei no meu sonho e como eu fiz ele dar certo numa época que a comédia ainda era marginalizada. Vou falar também sobre empoderamento, sororidade e a importância da criatividade para qualquer profissão”, conta. A atriz vai abordar como a comédia e o bom humor podem ser fundamentais para uma vida mais feliz.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no endereço https://www.sympla.com.br/evento/palestra-empreendedorismo-feminino-machismo-e-outras-coisas/1487218


Perfil

Adriana Nunes é locutora de rádio, dubladora e atriz, integrante e fundadora da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo. Com a Companhia criou, dirigiu e atuou em mais de 25 espetáculos assistidos por quase 3 milhões de pessoas, com temporadas regulares em todo o Brasil, além de diversos espetáculos em Portugal e Estados Unidos.


Na televisão, atuou como atriz contratada da Rede Globo no Programa Zorra Total com a personagem Juju do quadro Jajá e Juju. Também trabalhou no Canal Multishow, no seriado Planeta B, programa criado pelos Melhores do Mundo e nos Seriados Treme Treme e Dra.Darci, sendo o último estrelado por Tom Cavalcante.


Adriana também trabalha em comerciais de TV e Cinema tendo atuado em curtas e longas Metragens, como no filme Hermanoteu – lançado pela Fox Internacional e Warner.


Serviço

▶️ Palestra com Adriana Nunes – evento presencial e online.

Dia 22 de março, às 19 horas no SESC 504 Sul, Espaço Cultural Ary Barroso.

🎟️Atenção! Vagas presenciais limitadas! Acesse aqui para garantir o seu ingresso. Entrada gratuita.



4 visualizações